Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Molejo faz primeiro show após a morte de Anderson Leonardo

Anderson Leonardo era o vocalista do Molejo e morreu na última sexta-feira (26/4), aos 51 anos, vítima de um câncer


				
					Molejo faz primeiro show após a morte de Anderson Leonardo
Grupo Molejo faz primeiro show sem Anderson Leonardo. Reprodução

O grupo Molejo subiu ao palco na noite da última quinta-feira (2/5) para realizar o primeiro show após a morte de Anderson Leonardo. O vocalista do grupo faleceu na semana passada, vítima de um câncer inguinal.

A apresentação aconteceu em um bar da da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o grupo costuma fazer exibições. Andrezinho Silva, que assumiu a posição de Anderson, falou nas redes sociais sobre a sensação de tocar após a morte do cantor:

Leia também

“Estamos aqui na van para iniciarmos o projeto que temos no Bar da Lapa toda quinta. Queremos saber se vocês querem um ao vivo para compartilhar com a gente esse momento diferente, momento único, reinício, e o primeiro projeto sem o nosso cantor”, declarou.

O perfil do Instagram do Molejo compartilhou momentos da apresentação e deixou uma mensagem aos fãs. “O legado continua. Anderson Leonardo sempre será lembrado por nós”, escreveu.

Ícone do pagode, Anderson Leonardo morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, cantor que foi o líder da banda de pagode Molejo, morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26/4). O artista não resistiu a um câncer inguinal.

“A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste Domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, dizia o comunicado.

O câncer de Anderson Leonardo era um tipo raro, que afetou a região da virilha, do pênis e do ânus.

Anderson era casado com Paula Cardoso e deixa quatro filhos.

Trajetória de Anderson do Molejão

Anderson foi uma dos grandes nomes do pagode brasileiro nos anos 1990 e começou dos anos 2000. À frente do grupo Molejo, carinhosamente apelidado de Molejão, o artista emplacou hits como Caçamba, Cilada, Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança.

Nascido no Rio de Janeiro, foi na década de 1980 que Anderson entrou para o Molejo. O primeiro hit nacional do grupo veio em 1994: Caçamba. A banda lançou, ao todo, 14 discos, sendo o último Molejo Club (2016).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas